O Grupo Fleury foi eleito a empresa mais hospitaleira do Brasil pelo sétimo ano consecutivo pela pesquisa Hospitalidade Empresarial, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE).
Durante as 687 entrevistas concedidas por profissionais de diferentes áreas do mercado, como indústria, comércio e serviços, o Fleury foi a marca mais citada, com 43%.
De acordo com o diretor de Comunicação e Relações com Stakeholders do Grupo Fleury, William Malfatti, este reconhecimento é consequência da entrega diária de serviços diferenciados da Companhia. “A preocupação com cada detalhe está presente no atendimento acolhedor das marcas do Grupo, refletindo nossa cultura de cordialidade combinada com excelência técnica e médica”, declara o executivo.
O foco no cliente está presente no dia a dia da empresa, que em 2016 chega a 90 anos de existência. Nesse período, a empresa construiu uma história de pioneirismo, que oferece soluções completas para necessidades específicas em medicina diagnóstica. Na marca Fleury Medicina e Saúde, por exemplo, a personalização do atendimento se dá em ambientes dedicados, como os centros de diagnósticos avançados em cardiologia, saúde da mulher, gestantes, crianças e para investigação de nódulos tiroidianos.
“Independentemente da função, todos nós trabalhamos em uma empresa ‘de gente que gosta de gente e que gosta de cuidar de gente’”, acrescenta Malfatti. “Cada cliente é único, assim como cada colaborador também, por isso estimulamos iniciativas para aumentar a agilidade e eficiência dos processos e influenciar positivamente a experiência dos clientes com a marca”, conclui Malfatti.
Conheça o novo protocolo de saúde preventiva que nasceu para garantir ainda mais qualidade de vida para os idosos.
Soluções incluem congelamento de óvulos, espermatozoides e embriões, entre outras opções.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.280 domicílios na cidade.
Para garantir a realização do seu teste com agilidade, é obrigatório trazer o seu documento original. Entenda: