O Grupo Fleury, uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil, é também referência quando se trata de sustentabilidade e inovação.
Na última quarta-feira, 6 de novembro, a empresa foi premiada pelo terceiro ano consecutivo pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2013, maior levantamento de sustentabilidade corporativa do País, no setor de serviços de saúde. A presidente do Grupo, Vivien Rosso, recebeu o prêmio. Durante a cerimônia, realizada em São Paulo (SP), foram premiadas 20 empresas brasileiras que são exemplo de responsabilidade socioambiental em 20 setores e sete categorias.
O Grupo Fleury foi premiado por disseminar boas práticas de gestão não só internamente, mas também para o terceiro setor por meio do Projeto DOM, que visa à capacitação gratuita de ONGs em gestão estratégico-sustentável, excelência no atendimento e ferramentas digitais, entre outros temas.
Inovação
Também pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Fleury foi escolhido como uma das 20 empresas mais inovadoras do País pelo Prêmio Best Innovator, promovido pela revista Época Negócios e pela a consultoria A.T. Kearney. Para chegar às empresas premiadas, foram avaliadas as seguintes dimensões: estratégia, processos, organização e cultura, estrutura e suporte e resultado da inovação. Além de passar pelo crivo da avaliação, o Grupo Fleury destacou-se com o projeto de Codificação do Conhecimento Médico, que transforma o conhecimento tácito dos especialistas em saúde em fluxos informatizados de decisão diagnóstica.
O diretor executivo de Pessoas, Estratégia, Inovação e Sustentabilidade do Grupo Fleury, Marcelo Lopes Cardoso, recebeu o prêmio Best Innovator durante cerimônia realizada em São Paulo (SP), em 4 de novembro.
A cada ano o Grupo Fleury tem melhorado sua classificação no ranking Best Innovator. Em 2011, a empresa ficou posicionada em 15º lugar e, no ano seguinte, já ocupava o 12º lugar. Em 2013, a companhia conquistou o oitavo lugar.
Conheça o novo protocolo de saúde preventiva que nasceu para garantir ainda mais qualidade de vida para os idosos.
Soluções incluem congelamento de óvulos, espermatozoides e embriões, entre outras opções.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.280 domicílios na cidade.
Para garantir a realização do seu teste com agilidade, é obrigatório trazer o seu documento original. Entenda: