Com proposta inovadora, o Centro Diagnóstico Avançado em Ortopedia e Reumatologia do Fleury, instalado na Unidade Higienópolis, integra o atendimento clínico radiológico com o que há de mais moderno em tecnologia na área de diagnóstico por imagem.
Com proposta inovadora, o Centro Diagnóstico Avançado em Ortopedia e Reumatologia do Fleury, instalado na Unidade Higienópolis, integra o atendimento clínico radiológico com o que há de mais moderno em tecnologia na área de diagnóstico por imagem. No local, são oferecidas todas as modalidades diagnósticas por imagem do sistema osteomuscular, além da possibilidade de intervenções diagnósticas (biópsias) e terapêuticas, tudo em ambiente ambulatorial. A equipe conta com médicos altamente capacitados e especialistas nas áreas de ortopedia, reumatologia, medicina esportiva e coluna vertebral, todos preparados para oferecer respostas focadas na patologia e na resolução do problema do cliente.
MAIS BEM-ESTAR PARA O CLIENTE, MAIS SEGURANÇA PARA O DIAGNÓSTICO
Os centros avançados de medicina diagnóstica integrada do Fleury, como o de Ortopedia e Reumatologia, trazem uma abordagem inovadora em espaços que integram serviços diagnósticos e terapêuticos, com soluções rápidas, precisas e diferenciadas para os clientes e seus médicos, dentro de ambientes equipados com modernas tecnologias e amparados por equipes médicas e de retaguarda especializadas. Assim, os clientes realizam exames e serviços em sequência e em um só período do dia, ganhando tempo, comodidade e também tranquilidade. Já os médicos têm, no Centro, um parceiro na investigação da hipótese clínica suspeita e na abordagem de seus pacientes, contando com o apoio dirigido dos grupos de assessoria médica que estão à frente desse novo conceito de atendimento.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês
Publicação analisa o comportamento dos vírus respiratórios em crianças de 0 a 12 anos.
Boletim traz o comportamento dos vírus respiratórios na população acima de 13 anos.