O Fleury lançou uma campanha para reforçar a obrigatoriedade de documentação para crianças e jovens com menos de 18 anos que vão realizar exames ou receber vacinas.
O Fleury lançou uma campanha para reforçar a obrigatoriedade de documentação para crianças e jovens com menos de 18 anos que vão realizar exames ou receber vacinas. Eles devem apresentar carteira de identidade, certidão de nascimento ou outro documento oficial. A regra é uma exigência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e evita que outras pessoas que não os pais ou responsáveis tomem decisões em nome do menor. A campanha foi iniciada em outubro e tem o mote “Eles são gêmeos, mas cada um tem a sua identidade”.
Conheça o novo protocolo de saúde preventiva que nasceu para garantir ainda mais qualidade de vida para os idosos.
Soluções incluem congelamento de óvulos, espermatozoides e embriões, entre outras opções.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.280 domicílios na cidade.
Para garantir a realização do seu teste com agilidade, é obrigatório trazer o seu documento original. Entenda: