O Fleury lançou uma campanha para reforçar a obrigatoriedade de documentação para crianças e jovens com menos de 18 anos que vão realizar exames ou receber vacinas.
O Fleury lançou uma campanha para reforçar a obrigatoriedade de documentação para crianças e jovens com menos de 18 anos que vão realizar exames ou receber vacinas. Eles devem apresentar carteira de identidade, certidão de nascimento ou outro documento oficial. A regra é uma exigência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e evita que outras pessoas que não os pais ou responsáveis tomem decisões em nome do menor. A campanha foi iniciada em outubro e tem o mote “Eles são gêmeos, mas cada um tem a sua identidade”.
Com temas atuais e constantemente discutidos pela comunidade médica, o Fleury Med Podcast traz convidados renomados para lhe oferecer conhecimento médico de qualidade nas mais diversas especialidades.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês
Publicação analisa o comportamento dos vírus respiratórios em crianças de 0 a 12 anos.