Novos equipamentos de ressonância magnética aumentam o conforto do paciente e reduzem claustrofobia

Seis unidades de atendimento do Fleury Medicina e Saúde recebem equipamentos mais versáteis e com diâmetro maior do que a média do mercado

O Fleury Medicina e Saúde expandiu e modernizou o parque de ressonância magnética nas unidades Alphaville, Campinas, Campo Belo, Higienópolis, Jardim América e Sumaré. Nesses endereços foram instalados equipamentos mais versáteis, que aumentam o conforto de pessoas claustrofóbicas ou obesas. Além da inovação tecnológica, a aquisição permitiu ampliar o horário de atendimento desse serviço.

“O exame nas novas máquinas é mais confortável porque o diâmetro da área em que o cliente é posicionado é de 70 centímetros, superior aos 60 centímetros presentes na maior parte dos equipamentos encontrados no mercado”, explica a gerente sênior de Negócios do Fleury Medicina e Saúde, Caroline Zago. As unidades que oferecem os aparelhos com maiores dimensões são, portanto, as mais indicadas para atender pessoas com peso entre 120 kg e 200 kg e as que não toleram permanecer em lugares fechados.

Os equipamentos recentemente instalados nas seis unidades possuem dispositivos para a execução de um amplo volume de protocolos de ressonância magnética, permitindo aos pacientes realizar um maior número de procedimentos em um mesmo local.

Nas unidades Jardim América e Higienópolis, os equipamentos contam também com uma ambientação diferenciada, com projeção de luzes e imagens.

Serviço

Unidades do Fleury Medicina e Saúde que possuem ressonância magnética com diâmetro de 70 cm:
• Campinas - Avenida Aquidaban, 747, Campinas (SP);
• Higienópolis -  Rua Mato Grosso, 306, Higienópolis;
• Alphaville -  Alameda Araguaia, 2.400, Barueri (SP);
• Sumaré – Avenida Sumaré, 1.270, Sumaré;
• Campo Belo - Avenida Vereador José Diniz, 3.457, 2º andar, Campo Belo Medical Center, Campo Belo;
• Jardim América – Avenida Brasil,1.891, Jardim América.

Informações: (11) 3179-0822 (São Paulo) e 0800-704-0822 (outros locais) ou www.fleury.com.br.

Outras Notícias

WebMeeting: Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19

Assista à transmissão ao vivo sobre: "Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19". O evento é exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.