Novos equipamentos de ressonância magnética aumentam o conforto do paciente e reduzem claustrofobia

Seis unidades de atendimento do Fleury Medicina e Saúde recebem equipamentos mais versáteis e com diâmetro maior do que a média do mercado

O Fleury Medicina e Saúde expandiu e modernizou o parque de ressonância magnética nas unidades Alphaville, Campinas, Campo Belo, Higienópolis, Jardim América e Sumaré. Nesses endereços foram instalados equipamentos mais versáteis, que aumentam o conforto de pessoas claustrofóbicas ou obesas. Além da inovação tecnológica, a aquisição permitiu ampliar o horário de atendimento desse serviço.

“O exame nas novas máquinas é mais confortável porque o diâmetro da área em que o cliente é posicionado é de 70 centímetros, superior aos 60 centímetros presentes na maior parte dos equipamentos encontrados no mercado”, explica a gerente sênior de Negócios do Fleury Medicina e Saúde, Caroline Zago. As unidades que oferecem os aparelhos com maiores dimensões são, portanto, as mais indicadas para atender pessoas com peso entre 120 kg e 200 kg e as que não toleram permanecer em lugares fechados.

Os equipamentos recentemente instalados nas seis unidades possuem dispositivos para a execução de um amplo volume de protocolos de ressonância magnética, permitindo aos pacientes realizar um maior número de procedimentos em um mesmo local.

Nas unidades Jardim América e Higienópolis, os equipamentos contam também com uma ambientação diferenciada, com projeção de luzes e imagens.

Serviço

Unidades do Fleury Medicina e Saúde que possuem ressonância magnética com diâmetro de 70 cm:
• Campinas - Avenida Aquidaban, 747, Campinas (SP);
• Higienópolis -  Rua Mato Grosso, 306, Higienópolis;
• Alphaville -  Alameda Araguaia, 2.400, Barueri (SP);
• Sumaré – Avenida Sumaré, 1.270, Sumaré;
• Campo Belo - Avenida Vereador José Diniz, 3.457, 2º andar, Campo Belo Medical Center, Campo Belo;
• Jardim América – Avenida Brasil,1.891, Jardim América.

Informações: (11) 3179-0822 (São Paulo) e 0800-704-0822 (outros locais) ou www.fleury.com.br.