Novos Uniformes | Revista Fleury Ed. 29

Quem frequenta as unidades do Fleury já notou: os profissionais de atendimento exibem, desde março, novos uniformes, criados pela estilista Marie Toscano.

Quem frequenta as unidades do Fleury já notou: os profissionais de atendimento exibem, desde março, novos uniformes, criados pela estilista Marie Toscano. A novidade se alinha às mudanças na marca feitas no ano passado. “Os looks tinham de surpreender não só aos colaboradores, mas também aos clientes. Um dos objetivos era justamente transmitir para o cliente nosso jeito de ser, fazer com ele se sentisse bem em nossas unidades, fugindo ao máximo das cores normalmente associadas ao ambiente hospitalar”, explica Cibele Laudate Carvalho, coordenadora de marketing do Fleury. Na unidade Braz Leme, a euforia foi grande. O que agradou, de cara, foi a variedade de combinações. “O cabelo, antes, era sempre preso. Agora recebemos lacinhos, tiaras, grampos e várias opções de acessórios”, comemora Aline Ducatti, operadora de atendimento. “Até as opções de esmalte mudaram. Antes só podíamos usar o clarinho, agora tem um catálogo de cor”, diz Aline Provasi, técnica de enfermagem. Além de facilitar a identificação das diferentes equipes, o uniforme mais colorido chamou a atenção dos clientes. “Eles repararam no nosso novo visual e até comentaram. Aí a gente se sente bem e mais bonita”, confessa Aline Ducatti.

Outras Notícias

Aleitamento Materno – Agosto Dourado

A amamentação é uma das melhores estratégias para salvar vidas infantis e melhorar a saúde e o desenvolvimento econômico e social dos indivíduos e das nações. Vale ressaltar que o profissional de saúde deve sempre informar sobre a importância da amamentação e apoiar a resolução materna. O suporte à mulher que amamenta é fundamental para a manutenção do aleitamento materno.

Webmeeting Centro de Infusões

Doença inflamatória intestinal e Covid-19: implicações em pacientes adultos e pediátricos

Hereditariedade das condições clínicas tratadas por infusões. É possível saber se meu filho também será acometido?

Ao receber o diagnóstico de uma doença grave, os pais sempre ficam aflitos para saber se ela é hereditária e qual a probabilidade de afetar os seus filhos. Para entender melhor essa questão, é preciso definir quais são as doenças tratadas por infusões que podem ser hereditárias.

Campanha Cuide com Todo Coração

Ele está com você desde o primeiro instante. Acompanhando a sua trajetória pelas batidas. Pulsando a cada nova etapa, conquista, sensação. E agora, mais do que nunca, você deve entendê-lo. Prevenindo-se para que o amanhã seja sempre melhor. Por isso vamos falar desse órgão tão importante nos próximos dias, para que você aprenda ou continue a cuidar dele com todo o seu coração.