Quem frequenta as unidades do Fleury já notou: os profissionais de atendimento exibem, desde março, novos uniformes, criados pela estilista Marie Toscano.
Quem frequenta as unidades do Fleury já notou: os profissionais de atendimento exibem, desde março, novos uniformes, criados pela estilista Marie Toscano. A novidade se alinha às mudanças na marca feitas no ano passado. “Os looks tinham de surpreender não só aos colaboradores, mas também aos clientes. Um dos objetivos era justamente transmitir para o cliente nosso jeito de ser, fazer com ele se sentisse bem em nossas unidades, fugindo ao máximo das cores normalmente associadas ao ambiente hospitalar”, explica Cibele Laudate Carvalho, coordenadora de marketing do Fleury. Na unidade Braz Leme, a euforia foi grande. O que agradou, de cara, foi a variedade de combinações. “O cabelo, antes, era sempre preso. Agora recebemos lacinhos, tiaras, grampos e várias opções de acessórios”, comemora Aline Ducatti, operadora de atendimento. “Até as opções de esmalte mudaram. Antes só podíamos usar o clarinho, agora tem um catálogo de cor”, diz Aline Provasi, técnica de enfermagem. Além de facilitar a identificação das diferentes equipes, o uniforme mais colorido chamou a atenção dos clientes. “Eles repararam no nosso novo visual e até comentaram. Aí a gente se sente bem e mais bonita”, confessa Aline Ducatti.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês
Publicação analisa o comportamento dos vírus respiratórios em crianças de 0 a 12 anos.
Boletim traz o comportamento dos vírus respiratórios na população acima de 13 anos.