Quem frequenta as unidades do Fleury já notou: os profissionais de atendimento exibem, desde março, novos uniformes, criados pela estilista Marie Toscano.
Quem frequenta as unidades do Fleury já notou: os profissionais de atendimento exibem, desde março, novos uniformes, criados pela estilista Marie Toscano. A novidade se alinha às mudanças na marca feitas no ano passado. “Os looks tinham de surpreender não só aos colaboradores, mas também aos clientes. Um dos objetivos era justamente transmitir para o cliente nosso jeito de ser, fazer com ele se sentisse bem em nossas unidades, fugindo ao máximo das cores normalmente associadas ao ambiente hospitalar”, explica Cibele Laudate Carvalho, coordenadora de marketing do Fleury. Na unidade Braz Leme, a euforia foi grande. O que agradou, de cara, foi a variedade de combinações. “O cabelo, antes, era sempre preso. Agora recebemos lacinhos, tiaras, grampos e várias opções de acessórios”, comemora Aline Ducatti, operadora de atendimento. “Até as opções de esmalte mudaram. Antes só podíamos usar o clarinho, agora tem um catálogo de cor”, diz Aline Provasi, técnica de enfermagem. Além de facilitar a identificação das diferentes equipes, o uniforme mais colorido chamou a atenção dos clientes. “Eles repararam no nosso novo visual e até comentaram. Aí a gente se sente bem e mais bonita”, confessa Aline Ducatti.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.