O Fleury vai aonde você está! | Revista Fleury Ed. 38

Na correria da rotina diária e em meio a tantos compromissos e atividades, sempre surgem imprevistos.

Na correria da rotina diária e em meio a tantos compromissos e atividades, sempre surgem imprevistos. Para garantir que seus exames (muitas vezes urgentes) sejam realizados, o Fleury oferece o Atendimento Móvel, um serviço exclusivo em que uma equipe de profissionais treinados e especializados vai até o local de sua preferência, garantindo agilidade, privacidade e sigilo na realização de diversos tipos de Análises Clínicas. O Atendimento Móvel Fleury também é ideal para idosos com dificuldade de locomoção e futuras mamães que precisam fazer exames frequentemente.

Conheça a praticidade do Atendimento Móvel em nosso canal: www.youtube.com/user/FleuryMedicinaeSaude.


Também em Ribeirão Preto

O Fleury chega à cidade de Ribeirão Preto oferecendo serviço de Atendimento Móvel. Agora, os moradores da região podem contar com essa comodidade e um atendimento de qualidade!

Agendamento

Para agendar, tirar dúvidas ou saber quais são os exames realizados pelo Atendimento Móvel na sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

Grande São Paulo: 3179-0822
Demais localidades: 0800-704-0822

Horário de atendimento: 6h às 21h, todos os dias. Também é possível pré-agendar diretamente em nosso site: www.fleury.com.br/exames-e-servicos