O que é que a Rochaverá tem? | Revista Fleury Ed. 35

Além de espaços dedicados a gestantes e crianças, a unidade também conta com um serviço especializado de Check-Up

Além de espaços dedicados a gestantes e crianças, a unidade também conta com um serviço especializado de Check-Up
Você conhece todos os serviços que a unidade Rochaverá-Morumbi oferece? Olha que não são poucos: um centro de Check-Up, espaços dedicados à saúde infantil (Vila da Saúde), às gestantes (Gestar Fleury) ,exames cardiológicos diversos, endoscopia, colonoscopia, vacinação e muito mais. Ficou interessado? Confira ao lado quais são os serviços diferenciados dessa unidade.

GESTAR FLEURY
Para dar mais comodidade às gestantes, esse espaço oferece todos os exames diagnósticos necessários no acompanhamento pré-natal. Um diferencial é que os resultados são liberados rapidamente para agilizar as decisões do obstetra. Alguns deles são divulgados em 30 minutos (ultrassonografia e teste da bolsa rota) ou em até quatro horas (como o hemograma).

VILA DA SAÚDE

                               


Esse ambiente decorado com personagens da Vila Sésamo tem uma estrutura especial para atender crianças de 0 a 12 anos. A agilidade na realização de exames laboratoriais, Raios X, Ultrassom, entre outros, permite ao pediatra esclarecer rapidamente queixas agudas – os resultados desses exames saem em até quatro horas. Além disso, o médico solicitante conta com uma assessoria médica especializada, que acompanha o andamento e a liberação dos exames mais urgentes e faz contato caso seja necessário.

CHECK-UP

Composto de consultas e exames (sangue, urina, métodos de imagem e outros), o serviço faz uma avaliação individualizada do estado de saúde dos clientes. Dessa forma, o médico consegue uma análise integrada, além de fazer o rastreamento de doenças frequentes e das que têm potencial de se desenvolver em cada caso. O Check-Up também pode ter enfoques diferentes para executivos e para atletas (Check-Up Fitness).


SERVIÇOS OFERECIDOS

Anatomia Patológica
Cardiotocografia
Check-Up
Colonoscopia
Colpocitologia Oncótica
Colposcopia
Densitometria Óssea
Ecocardiograma
Eletrocardiograma
Endoscopia
Espirometria
Exames de Oftalmologia
Exames de Otorrinolaringologia
Exames Laboratoriais
Mamografia
Medicina Fetal
Punção de Tiroide
Punção-biópsia de Mama guiada por Ultrassonografia
Raios X
Teste Cardiopulmonar
Teste Egométrico
Triagem Neonatal Ampliada
Ultrassonografia
Vacinação
Vulvoscopia

ROCHAVERÁ-MORUMBI

Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1.170 Edíficio Rochaverá Corporate Towers Vila Cordeiro, São Paulo

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta, das 6h30 às 18h; aos sábados e aos domingos, das 6h30 às 12h30 (aos domingos apenas para os serviços de Ressonância Magnética e Exames Laboratoriais)

Outras Notícias

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.

Grupo Fleury participa do processo de testes para vacina contra a COVID-19

Grupo Fleury realizará testes para 2 mil candidatos selecionados pela Unifesp para estudo sobre a vacina contra a COVID-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford. Em estudo conduzido pela Escola Paulista de Medicina, da Unifesp, Grupo fará exames do tipo sorológico durante triagem de participantes de experimento. Vacina está sendo testada em 50 mil pessoas em vários lugares do mundo. IMPORTANTE: Os 2000 candidatos para o estudo da vacina serão selecionados exclusivamente pela Unifesp. Nossa central de atendimento não recebe candidaturas.