Desenvolver pesquisas e metodologias de ponta é o trabalho dos assessores científicos do Fleury. Eles são colaboradores com formação em Química, Bioquímica e Biologia, e se dedicam a pesquisas em áreas específicas, como Biologia Molecular, Biologia Celular e Espectrometria de Massas. Todos com doutorado ou pós-doutorado no exterior, eles trabalham com projetos de pesquisa, além de desenvolverem testes utilizados em análises clínicas. “Temos implantado no Fleury um número grande de produtos novos. Os assessores científicos se dedicam aos projetos de maior complexidade, com metodologia desenvolvida aqui”, destaca Jeane Tsutsui, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do Fleury. A demanda de trabalho dos assessores científicos surge graças aos assessores médicos, que vislumbram a possibilidade de colocar um novo teste ou a mudança de metodologia para fazer um teste já existente. Os assessores científicos integram a Diretoria de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, responsável pelas iniciativas estratégicas de pesquisa, desenvolvimento, inovação e gestão de conhecimento no Fleury desde 2007, quando foi criada.
Com temas atuais e constantemente discutidos pela comunidade médica, o Fleury Med Podcast traz convidados renomados para lhe oferecer conhecimento médico de qualidade nas mais diversas especialidades.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês