Desenvolver pesquisas e metodologias de ponta é o trabalho dos assessores científicos do Fleury. Eles são colaboradores com formação em Química, Bioquímica e Biologia, e se dedicam a pesquisas em áreas específicas, como Biologia Molecular, Biologia Celular e Espectrometria de Massas. Todos com doutorado ou pós-doutorado no exterior, eles trabalham com projetos de pesquisa, além de desenvolverem testes utilizados em análises clínicas. “Temos implantado no Fleury um número grande de produtos novos. Os assessores científicos se dedicam aos projetos de maior complexidade, com metodologia desenvolvida aqui”, destaca Jeane Tsutsui, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do Fleury. A demanda de trabalho dos assessores científicos surge graças aos assessores médicos, que vislumbram a possibilidade de colocar um novo teste ou a mudança de metodologia para fazer um teste já existente. Os assessores científicos integram a Diretoria de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, responsável pelas iniciativas estratégicas de pesquisa, desenvolvimento, inovação e gestão de conhecimento no Fleury desde 2007, quando foi criada.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.