Pálpebras mais jovens | Revista Fleury Ed. 16

Apesar de relativamente rara, a papilomatose laríngea é uma doença benigna que causa rouquidão persistente nas crianças.


Sabe aquele ar de cansaço que as bolsas de gordura nas pálpebras causam? A blefaroplastia é a cirurgia que elimina a flacidez, o excesso de pele na região dos olhos, além desses acúmulos indesejáveis de gordura. De acordo com Henri Friedhofer, médico responsável pelo Grupo de Cirurgia Orbitopalpebral da Divisão de Cirurgia Plástica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), o procedimento também corrige distorções anatômicas que podem ocasionar desconforto aos olhos ou até comprometer a visão. Apesar de considerar a blefaroplastia uma cirurgia de baixo risco, o cirurgião ressalta que a história clínica do paciente deve ser bem analisada pelo médico. Isso é fundamental para o sucesso do procedimento, que pode ser realizado no Fleury Hospital-Dia.

Outras Notícias

WebMeeting: Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19

Assista à transmissão ao vivo sobre: "Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19". O evento é exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.