O Fleury tem uma área dedicada exclusivamente à medicina fetal. São 18 médicos realizando 2,6 mil procedimentos mensais nas unidades Paraíso, Higienópolis, Villa-Lobos, Itaim, Sumaré, Alphaville, Braz Leme, Rochaverá-Morumbi, Anália Franco e Jardim Sul, em São Paulo, além da unidade Leblon, no Rio de Janeiro. “Desses 18 médicos, oito são doutores, e 10, mestres. Por maior que seja a demanda, o Fleury faz questão de reservar uma hora para as avaliações morfológicas, e meia hora, no mínimo, para as demais, de maneira que o médico possa visualizar detalhadamente toda a anatomia fetal”, explica o dr. Mario Henrique Burlacchini de Carvalho, assessor médico em Medicina Fetal do Fleury Medicina e Saúde. Todas as unidades são equipadas com aparelhos de última geração, com sistema 3D e 3D em tempo real (4D). “Isso nos confere um grande diferencial de qualidade e confiabilidade”, destaca. O Fleury também é pioneiro, na cidade de São Paulo, na realização de rastreamento bioquímico da síndrome de down. “Esse exame aumenta a sensibilidade para detectar a síndrome de 85% para 94% em relação ao ultrassom isoladamente”, afirma Carvalho. O Fleury também tem Creditação Internacional pela Fetal Medicine Foundation.
Com temas atuais e constantemente discutidos pela comunidade médica, o Fleury Med Podcast traz convidados renomados para lhe oferecer conhecimento médico de qualidade nas mais diversas especialidades.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês