Para ser mais leve | Revista Fleury Ed. 28

Uma paraquedista que usa movimentos de balé em queda livre; um artista que investe em treinamentos pesados para encantar o público; dois chefs de cozinha que criam novos sabores usando técnicas da gastronomia molecular; praticantes de fotografia contemplativa que aprenderam a observar melhor os detalhes; uma escritora que constroi histórias com densidade e simplicidade.

Uma paraquedista que usa movimentos de balé em queda livre; um artista que investe em treinamentos pesados para encantar o público; dois chefs de cozinha que criam novos sabores usando técnicas da gastronomia molecular; praticantes de fotografia contemplativa que aprenderam a observar melhor os detalhes; uma escritora que constrói histórias com densidade e simplicidade.

Personagens de universos distintos, todos eles buscam algo em comum: ter leveza em tudo o que fazem. As experiências de vida dessas pessoas estão retratadas nas próximas páginas desta revista como uma inspiração. A partir do olhar de cada uma delas, vale refletir, a seu modo, sobre como é possível ser mais leve – na vida, no corpo, no espírito, em tudo o que realmente importa para você.
Nesta edição da Revista Fleury, você verá que leveza também tem tudo a ver com saúde e bem-estar. À mesa, no momento de dormir e desligar, nas relações familiares ou em nosso próprio organismo, é sempre possível atingir o equilíbrio. E – por que não? –, até mesmo flutuar. Que tal tentar?

Boa leitura!

Outras Notícias

WebMeeting: Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19

Assista à transmissão ao vivo sobre: "Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19". O evento é exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.