Perfil de fertilidade | Revista Fleury Ed. 19

Fleury tem um serviço exclusivo para mulheres que vão iniciar ou já iniciaram um processo de reprodução assistida.

Fleury tem um serviço exclusivo para mulheres que vão iniciar ou já iniciaram um processo de reprodução assistida. Trata-se do Perfil Fertilidade, que avalia o nível dos hormônios estradiol, progesterona, FSH e LH. “Durante o processo de preparo para a fertilização, o resultado da dosagem hormonal precisa ser entregue com urgência, para que o médico possa avaliar se há necessidade de adequação do medicamento utilizado”, explica Rosa Paula Biscolla, endocrinologista do Fleury.

Para atender essas clientes de forma mais eficiente, o Fleury reduziu o tempo de entrega dos resultados para esses casos. Os resultados são liberados no mesmo dia, às 18 horas, para as amostras colhidas até as 11 horas; e às 22 horas, para aquelas colhidas entre 11 h e 14 horas. Para as coletas feitas após as 14 horas, os resultados saem no dia seguinte. O exame pode ser realizado em todas as Unidades.

Outras Notícias

Aleitamento Materno – Agosto Dourado

A amamentação é uma das melhores estratégias para salvar vidas infantis e melhorar a saúde e o desenvolvimento econômico e social dos indivíduos e das nações. Vale ressaltar que o profissional de saúde deve sempre informar sobre a importância da amamentação e apoiar a resolução materna. O suporte à mulher que amamenta é fundamental para a manutenção do aleitamento materno.

Webmeeting Centro de Infusões

Doença inflamatória intestinal e Covid-19: implicações em pacientes adultos e pediátricos

Hereditariedade das condições clínicas tratadas por infusões. É possível saber se meu filho também será acometido?

Ao receber o diagnóstico de uma doença grave, os pais sempre ficam aflitos para saber se ela é hereditária e qual a probabilidade de afetar os seus filhos. Para entender melhor essa questão, é preciso definir quais são as doenças tratadas por infusões que podem ser hereditárias.

Campanha Cuide com Todo Coração

Ele está com você desde o primeiro instante. Acompanhando a sua trajetória pelas batidas. Pulsando a cada nova etapa, conquista, sensação. E agora, mais do que nunca, você deve entendê-lo. Prevenindo-se para que o amanhã seja sempre melhor. Por isso vamos falar desse órgão tão importante nos próximos dias, para que você aprenda ou continue a cuidar dele com todo o seu coração.