Um estudo europeu parece ter encontrado um gene associado à maior necessidade de sono. Pesquisadores da Universidade de Edimburgo, na Escócia, e da Universidade Ludwig-Maximilians, na Alemanha, investigaram mais de 10 mil pessoas de diversos países europeus. A conclusão foi de que as pessoas que têm o gene ABCC9 – presente em um em cada cinco europeus – precisam de cerca de meia hora a mais de sono por noite. Os cientistas acreditam que a descoberta vai abrir caminhos para novas pesquisas sobre os comportamentos associados ao sono e sobre o exato funcionamento dessa influência genética.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.