Precisa fazer exames? | Revista Fleury Ed. 38

O Fleury vai até você de um jeito muito especial.

O Fleury vai até você de um jeito muito especial.

O Atendimento Móvel do Fleury cresceu. Criado inicialmente para atender a pacientes acamados ou com deficiências locomotoras, futuras mamães, idosos e crianças, o serviço também pode ser utilizado por pessoas que queiram mais comodidade e conveniência. Voltado para todas as idades, o atendimento é feito no local definido pelo cliente. Quem quer fugir da correria pode fazer seus exames em casa, no escritório ou em outro lugar de preferência.

Andrea Mattos Buelau, coordenadora do serviço, cita a redução da ansiedade como um exemplo de seu diferencial. “Uma criança não passa o estresse de ir até a unidade e esperar a sua vez para ser atendida. Ela está no seu quarto brincando e é chamada apenas no momento do procedimento”, explica.

Time especial

Além do treinamento de coleta, os profissionais recebem instruções de como atuar na casa do cliente, além de primeiros socorros. ""Nossos colaboradores são muito bem preparados, pois vivenciam situações diversas fora da unidade e sem a presença de uma coordenação próxima”, diz Andrea. Antonia Djaci Barros, há 17 anos no Fleury, lembra que a pontualidade é uma marca do serviço. ""Como em São Paulo o trânsito nem sempre está a nosso favor, aprendemos a lutar contra o tempo, com a excelência de sempre.""

Todo esse preparo técnico se completa com muita sensibilidade. Como alguns pacientes são frequentes (como gestantes e deficientes físicos) e o atendimento é feito na residência do paciente, as relações acabam se tornando mais próximas. “Tem sempre aquele cliente que oferece um cafezinho ou um bolo. Somos recebidos com muito carinho e respeito, é um trabalho muito gratificante”, conta Iracema Ferreira da Costa, que trabalha há 20 anos no Fleury.

Membros da equipe do Atendimento Móvel Fleury

Sentados, da esq. para a dir.: Andrea Mattos Buelau, Gilberto Brito e Luciane Ingles. Em pé: Iracema Ferreira da Costa, Lourdes Werner e Antonia Djaci Barros

Cidades atendidas

Grande São Paulo, Alphaville, Araçoiaba da Serra, Barrinha, Barueri, Batatais, Brodowski, Campinas, Campo Limpo Paulista, Cravinhos, Dumont, Embu das Artes, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Jandira, Jardinópolis, Jundiaí, Louveira, Osasco, Pradópolis, Praia Grande, Ribeirão Preto, Salto, Salto de Pirapora, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Vicente, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho Sorocaba, Valinhos, Vinhedo e Votorantim.


Horários de atendimento

Segunda a sexta, das 5h45 às 18h50
Sábado, das 6h30 às 11h10
Domingo, das 6h30 às 11h10
Para agendar, ligue 3179-0822 (Grande São Paulo) ou 0800 704 0822 (outras localidades), todos os dias, das 6h às 22h.
Exames oferecidos

Análises clínicas, vacinas, eletrocardiograma, Holter, Mapa e polissonografia*.

*A polissonografia está disponível de segunda a sábado, às 21h30 e às 23h, consulte as cidades atendidas

Outras Notícias

Cuidado Integrado para Empresas

Empresa mais tradicional de diagnósticos do mercado brasileiro, Grupo Fleury cria serviço de consultoria que auxiliará companhias na retomada de atividades com soluções que envolvem etapa de testagem diagnóstica de colaboradores, consultoria médica para definição de protocolos de segurança de saúde e coordenação de cuidados com aplicação de telemedicina e prontuário eletrônico

Segunda Opinião Gratuita - Grupo Fleury

Conheça o projeto gratuito de cooperação para segunda opinião da equipe de médicos especialistas em laudos de tomografia e radiografias de tórax do Grupo Fleury.

Vacine-se contra a gripe no Fleury

O Fleury disponibiliza a vacina quadrivalente contra a gripe, uma vacina inativada que protege contra quatro diferentes vírus influenza.

Mitos e verdades no tratamento por infusão

Dúvidas nunca faltam quando você começa um novo tratamento. Como em todas as situações novas, por vezes você se sente inseguro e busca informações na internet ou troca ideias com pessoas próximas, para entender melhor o que enfrentará. O mesmo ocorre com o tratamento por infusão, cuja recomendação médica vem se tornando mais frequente a cada dia; pois, resultado de pesquisas científicas comprovam, cada vez mais, os benefícios da terapia biológica no controle dos sintomas, em doenças crônicas autoimunes.