Presença Internacional | Revista Fleury Ed. 29

O Fleury marcou presença no Simpósio Mundial de Hipertensão Pulmonar, em Nice (França), com a participação do médico assessor Rogério Souza, uma das maiores autoridades em doenças da circulação pulmonar do país.

O Fleury marcou presença no Simpósio Mundial de Hipertensão Pulmonar, em Nice (França), com a participação do médico assessor Rogério Souza, uma das maiores autoridades em doenças da circulação pulmonar do país. Ele foi chairman do comitê de classificação internacional da doença. “O simpósio acontece a cada cinco anos para discutir novas diretrizes de diagnóstico e tratamento para o mundo todo e reúne os principais pesquisadores da área”, conta o especialista. “Com a participação, imagino colocarmos o país em evidência dentro da área de circulação pulmonar. Trata-se de um ganho para todos os envolvidos na área no Brasil”, conclui.

Outras Notícias

WebMeeting: Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19

Assista à transmissão ao vivo sobre: "Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19". O evento é exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.