Conheça o rastreamento não invasivo para trissomias fetais (NIPT), que utiliza a tecnologia de sequenciamento massivo paralelo para avaliar o risco de aneuploidias, como a síndrome de Down, podendo ser feito em amostras de sangue materno coletadas a partir de dez semanas de gestação.
Conheça o rastreamento não invasivo para trissomias fetais (NIPT), que utiliza a tecnologia de sequenciamento massivo paralelo para avaliar o risco de aneuploidias, como a síndrome de Down, podendo ser feito em amostras de sangue materno coletadas a partir de dez semanas de gestação. Para saber mais clique no link: http://www.fleury.com.br/noticias/Documents/fms-apresentacao-ginecologia-4-ciclo-parte3.pdf |
Com temas atuais e constantemente discutidos pela comunidade médica, o Fleury Med Podcast traz convidados renomados para lhe oferecer conhecimento médico de qualidade nas mais diversas especialidades.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fellow em Dermatoscopia e Mapeamento Corporal 2025 do Grupo Fleury.
Conheça mais informações sobre o imunizante para VSR em bebês