Conheça o rastreamento não invasivo para trissomias fetais (NIPT), que utiliza a tecnologia de sequenciamento massivo paralelo para avaliar o risco de aneuploidias, como a síndrome de Down, podendo ser feito em amostras de sangue materno coletadas a partir de dez semanas de gestação.
Conheça o rastreamento não invasivo para trissomias fetais (NIPT), que utiliza a tecnologia de sequenciamento massivo paralelo para avaliar o risco de aneuploidias, como a síndrome de Down, podendo ser feito em amostras de sangue materno coletadas a partir de dez semanas de gestação. Para saber mais clique no link: http://www.fleury.com.br/noticias/Documents/fms-apresentacao-ginecologia-4-ciclo-parte3.pdf |
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.216 domicílios na cidade.
Leia abaixo a nota de esclarecimento sobre o teste RT-PCR do Fleury.
O cuidado que você precisa para tratamentos de medicina reprodutiva e cirurgias em fertilidade com o Fleury Fertilidade.
Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand.