Ressonância sem receios | Revista Fleury Ed. 22

Na Unidade Higienópolis, na capital paulista, já é possível diagnosticar problemas osteoarticulares em pés, tornozelos, joelhos, mãos, punhos e cotovelos com mais conforto.

Na Unidade Higienópolis, na capital paulista, já é possível diagnosticar problemas osteoarticulares em pés, tornozelos, joelhos, mãos, punhos e cotovelos com mais conforto. O Fleury é a única empresa de medicina diagnóstica que possui, em São Paulo, o MSK Extreme 1.5T – primeiro equipamento de ressonância magnética de alto campo para exames das extremidades do corpo.

Com um design ergonômico e menor emissão de ruído, o novo aparelho proporciona uma experiência mais agradável durante o procedimento. O cliente é acomodado em uma poltrona e somente o membro que necessita ser examinado é posicionado no equipamento de ressonância – o que dispensa a entrada de todo o corpo no interior da máquina. Dessa forma, o desconforto é minimizado, sendo possível evitar a sedação, que às vezes é necessária para alguns clientes. “O principal objetivo do desenvolvimento do aparelho foi o conforto do paciente. Além disso, a tecnologia utilizada o torna capaz de fazer imagens com grande precisão e qualidade de contraste”, explica o radiologista Xavier Stump, coordenador do serviço especializado em imagens musculoesqueléticas do Fleury.

Outras Notícias

Os cuidados para atender você em segurança no Centro de Infusões

Pensando no cuidado e na segurança dos pacientes do Centro de Infusões frente aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, criamos um protocolo de segurança diferenciado.

WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata

Assista à transmissão ao vivo do WebMeeting: Impacto da biópsia por fusão de imagens e do Oncotype DX no manejo clínico do câncer de próstata. Evento exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.