Saiba quais são os Direitos dos Pacientes no Fleury

Acessibilidade de forma compatível com suas necessidades particulares/ especiais: todo o paciente tem o direito de que lhe seja garantido o acesso às unidades de atendimento, de forma que suas necessidades particulares/especiais sejam atendidas na prestação dos serviços disponibilizados pela empresa.

• Acessibilidade de forma compatível com suas necessidades particulares/ especiais: todo o paciente tem o direito de que lhe seja garantido o acesso às unidades de atendimento, de forma que suas necessidades particulares/especiais sejam atendidas na prestação dos serviços disponibilizados pela empresa.

• Privacidade: todo o paciente tem o direito de que sua privacidade seja respeitada, preservando-se a sua intimidade, a sua vida privada e a sua honra.

• Dignidade e respeito: todo o paciente tem o direito de receber tratamento digno e respeitoso da empresa.

• Confidencialidade da informação: todo o paciente tem direito à confidencialidade da informação, sendo-lhe garantido o sigilo dos resultados dos seus exames.

• Segurança: todo o paciente tem direito à segurança no atendimento, devendo ser assistido na eventualidade de qualquer intercorrência.

• Consentimento do procedimento a ser realizado, quando aplicável: todo o paciente tem o direito de ser avisado dos riscos inerentes a cada procedimento, mediante assinatura do respectivo termo de consentimento. 

Outras Notícias

WebMeeting: Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19

Assista à transmissão ao vivo sobre: "Recomendações para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na COVID-19". O evento é exclusivo para médicos.

Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

Acesse o Relatório Anual de Sustentabilidade 2019 do Grupo Fleury, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão Standard, opção Essencial, e em linha com as orientações do Relato Integrado (IR).

Semana Mundial de Conscientização Sobre Alergias

A Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization/WAO) realiza anualmente, juntamente com as diversas sociedades de alergia no mundo, uma semana para a conscientização sobre as doenças alérgicas e suas alterações. A partir de hoje e até o dia 4 de julho traremos informações sobre uma alergia diferente.

Checkpoints para o seu tratamento infusional: O passo a passo para alcançar mais qualidade de vida.

Qualidade de vida é uma das maiores aspirações do ser humano, expectativa que parece distante para quem sofre de doenças crônicas e incapacitantes. Mas, com o avanço das pesquisas e dos novos medicamentos da terapia infusional, é possível um cotidiano mais confortável e com maior autonomia. Para você iniciar seu tratamento com mais tranquilidade e saber quais resultados esperar, trouxemos algumas respostas para ajudá-lo.