Sua opinião | Revista Fleury Ed. 27

“Agradeço muito pela matéria na Revista Fleury. Interessante. Há poucos dias me contaram que o Srur, artista plástico, é filho de um namorado do fim de minha adolescência (Jorge Srur, falecido). E​ lá estava ele, abrindo a revista... De certa forma estamos todos conectados a todos. Gassho.” Monja Coen

MOVIMENTO DA VIDA
“Agradeço muito pela matéria na Revista Fleury. Interessante. Há poucos dias me contaram que o Srur, artista plástico, é filho de um namorado do fim de minha adolescência (Jorge Srur, falecido). E lá estava ele, abrindo a revista... De certa forma estamos todos conectados a todos. Gassho.”Monja Coen


“Achei o máximo essa propaganda do Fleury. Muito bem bolada!”
Fernanda Souza,
via Instagram
Um dia após levar o filho Antonio Lopes Guimarães Waack para realizar exames na Unidade Villa-Lobos, Luiz Carlos Waack retornou à unidade somente para agradecer o atendimento e deixar um desenho feito pelo pequeno. Com a ajuda do pai, Antonio retratou todo o carinho e o acolhimento oferecido pelas colaboradoras Kelly Cristina Valeriano e Matilde dos Santos Santiago, que se mostraram especialistas em Antoniologia.
Queremos estabelecer um relacionamento com você. Saber o que pensa, entender suas expectativas em relação ao conteúdo desta revista e receber sugestões para que possamos ir além do esperado. Escreva para [email protected] Estamos prontos para ouvir o que você tem a nos dizer.

Outras Notícias

Aleitamento Materno – Agosto Dourado

A amamentação é uma das melhores estratégias para salvar vidas infantis e melhorar a saúde e o desenvolvimento econômico e social dos indivíduos e das nações. Vale ressaltar que o profissional de saúde deve sempre informar sobre a importância da amamentação e apoiar a resolução materna. O suporte à mulher que amamenta é fundamental para a manutenção do aleitamento materno.

Webmeeting Centro de Infusões

Doença inflamatória intestinal e Covid-19: implicações em pacientes adultos e pediátricos

Hereditariedade das condições clínicas tratadas por infusões. É possível saber se meu filho também será acometido?

Ao receber o diagnóstico de uma doença grave, os pais sempre ficam aflitos para saber se ela é hereditária e qual a probabilidade de afetar os seus filhos. Para entender melhor essa questão, é preciso definir quais são as doenças tratadas por infusões que podem ser hereditárias.

Campanha Cuide com Todo Coração

Ele está com você desde o primeiro instante. Acompanhando a sua trajetória pelas batidas. Pulsando a cada nova etapa, conquista, sensação. E agora, mais do que nunca, você deve entendê-lo. Prevenindo-se para que o amanhã seja sempre melhor. Por isso vamos falar desse órgão tão importante nos próximos dias, para que você aprenda ou continue a cuidar dele com todo o seu coração.