Sua Opinião | Revista Fleury Ed. 28

Queremos estabelecer um relacionamento com você. Saber o que pensa, entender suas expectativas em relação ao conteúdo desta revista e receber sugestões para que possamos ir além do esperado.

No facebook
O cliente Ronaldo Gimenes esteve em uma unidade com a filha Gabriela, de 6 anos. Para descontrair e fazer o tempo passar, a menina começou a imitar um avestruz. O pai publicou um vídeo da cena nas redes sociais e o Fleury editou o material para fazer uma homenagem de Dia das Crianças no Facebook. O pai de Gabriela foi conferir o post:

Ronaldo Gimenes: Mensagem linda! Parabéns Fleury
pela sensibilidade e respeito ao que temos de mais
precioso: Nossas Crianças! Nossa Vida! Parabéns
Igor e Gaby, meus filhos queridos!

No Twitter
Capa da Revista Fleury! Tirar sangue esse
mês não vai ser tão ruim assim.
#magazinecover #magazine
#musicaltheater #actress #interview
KiaraSasso

Matéria (de capa) sobre @kiarasasso
na revista do Fleury! Muito bacana. ;)
Vicka Suarez

Gentem muito mara essa entrevista
da @KiaraSasso pra Revista Fleury
“Menina da Poltrona”

Queremos estabelecer um relacionamento com você. Saber o que pensa, entender suas expectativas em relação ao conteúdo desta revista e receber sugestões para que possamos ir além do esperado. Escreva para [email protected] Estamos prontos para ouvir o que você tem a nos dizer.

Outras Notícias

Aleitamento Materno – Agosto Dourado

A amamentação é uma das melhores estratégias para salvar vidas infantis e melhorar a saúde e o desenvolvimento econômico e social dos indivíduos e das nações. Vale ressaltar que o profissional de saúde deve sempre informar sobre a importância da amamentação e apoiar a resolução materna. O suporte à mulher que amamenta é fundamental para a manutenção do aleitamento materno.

Webmeeting Centro de Infusões

Doença inflamatória intestinal e Covid-19: implicações em pacientes adultos e pediátricos

Hereditariedade das condições clínicas tratadas por infusões. É possível saber se meu filho também será acometido?

Ao receber o diagnóstico de uma doença grave, os pais sempre ficam aflitos para saber se ela é hereditária e qual a probabilidade de afetar os seus filhos. Para entender melhor essa questão, é preciso definir quais são as doenças tratadas por infusões que podem ser hereditárias.

Campanha Cuide com Todo Coração

Ele está com você desde o primeiro instante. Acompanhando a sua trajetória pelas batidas. Pulsando a cada nova etapa, conquista, sensação. E agora, mais do que nunca, você deve entendê-lo. Prevenindo-se para que o amanhã seja sempre melhor. Por isso vamos falar desse órgão tão importante nos próximos dias, para que você aprenda ou continue a cuidar dele com todo o seu coração.