Sua opinião | Revista Fleury Ed. 33

Queremos estabelecer um relacionamento com você. Saber o que pensa, entender suas expectativas em relação ao conteúdo desta revista e receber sugestões para que possamos ir além do esperado.

NEKA

Curti e compartilho os conselhos da banqueteira Neka Menna Barreto para a Revista Fleury #32 da Fleury Medicina e Saúde, para um viver #BEMBOM
Fatima Periard, via Facebook

Delíciaaaa receber essa revista. Mais um item maravilhoso do Fleury. Parabéns.
Neusa Kubitza, via Facebook

Já li a revista e também curto a Neka!Gilda Ojeda Martins, via Facebook


UNIDADE ITAIM

Neka
Foto por: Vans Bumbeers

Nossa colaboradora Matilde dos Santos Santiago recebeu, via Ouvidoria, a carinhosa mensagem de Júlia Vilas Boas. A técnica de enfermagem da unidade Villa-Lobos trabalha no Fleury há 18 anos e recebeu a cartinha uns dias depois do atendimento. “Ela insistiu para a mãe voltar aqui em um domingo para me trazer o desenho. Liguei de volta e disse que tudo o que ela escreveu é o que ela é”, conta. “Eu procuro fazer do meu espaço um lugar de diversão e é muito bom quando o elogio vem de criança, porque é muito sincero e verdadeiro.”


Queremos estabelecer um relacionamento com você. Saber o que pensa, entender suas expectativas em relação ao conteúdo desta revista e receber sugestões para que possamos ir além do esperado. Escreva para [email protected] Estamos prontos para ouvir o que você tem a nos dizer.

facebook.com/FleuryMedicinaeSaude
youtube.com/FleuryMedicinaeSaude
twitter.com/fleury_online