Universidade Corporativa do Grupo Fleury é escolhida a melhor do Brasil no setor de saúde

O International Quality Best in Class premia a instituição como uma das três melhores do país, considerando-se todas as áreas

A Universidade Corporativa do Grupo Fleury foi considerada a melhor do Brasil no setor de Saúde de acordo com o prêmio Cubic Awards(Corporate University Best-in-Class), concedido pela empresa americana IQPC (International Quality Productivity Center), especializada em reconhecer iniciativas globais de educação empresarial. A premiação é a principal do mundo nessa área e esta foi sua 5ª edição no Brasil. Inscreveram-se 40 empresas, das mais diferentes áreas.

A Universidade Corporativa do Grupo Fleury ficou em terceiro lugar, à frente das multinacionais McDonalds (quarto) e Syngenta (quinto), que atua na área de agronegócios, e atrás apenas da empresa americana de consultoria Ernst & Young e do Banco do Brasil, um dos três maiores bancos do país. Dessa forma, foi a única finalista e premiada do setor de saúde.

“Um dos principais motivos para a Universidade Corporativa ter sido premiada é por ter as suas iniciativas educacionais alinhadas ao planejamento estratégico do Grupo, gerando valor tangível ao negócio e aumentando a vantagem competitiva da organização”, afirma a responsável pela universidade, Rita Braghetti.

Para concorrer ao prêmio, os representantes da universidade tiveram de responder a um questionário com informações sobre o perfil e programas da instituição, fazer uma apresentação visual sobre esses projetos e defendê-los frente a uma banca de especialistas.

Além de ser premiada, a Universidade Corporativa do Fleury também foi escolhida pelo segundo ano consecutivo pelo IQPC para receber visitas como empresa modelo durante o evento Educação Corporativa, o maior do país no setor e que é realizado anualmente. Participam dessas visitas os públicos relacionados ao universo empresarial.

Treinamento em educação

Os programas de treinamento e desenvolvimento são desenhados para atender às necessidades da organização e podem ocorrer nas instalações em São Paulo ou nas unidades de atendimento do Grupo, distribuídas por diferentes regiões de São Paulo, combinando-se atividades presenciais com metodologias de ensino a distância. Na capital paulista, a universidade possui uma estrutura física de 1,6 mil m2, com capacidade para atender 300 alunos simultaneamente no mesmo prédio.

Entre os projetos desenvolvidos pela Universidade está o Programa de Desenvolvimento de Líderes, que aprimora a gestão de habilidades e competências, e cursos voltados para sustentabilidade.

Outras Notícias

Aleitamento Materno – Agosto Dourado

A amamentação é uma das melhores estratégias para salvar vidas infantis e melhorar a saúde e o desenvolvimento econômico e social dos indivíduos e das nações. Vale ressaltar que o profissional de saúde deve sempre informar sobre a importância da amamentação e apoiar a resolução materna. O suporte à mulher que amamenta é fundamental para a manutenção do aleitamento materno.

Webmeeting Centro de Infusões

Doença inflamatória intestinal e Covid-19: implicações em pacientes adultos e pediátricos

Hereditariedade das condições clínicas tratadas por infusões. É possível saber se meu filho também será acometido?

Ao receber o diagnóstico de uma doença grave, os pais sempre ficam aflitos para saber se ela é hereditária e qual a probabilidade de afetar os seus filhos. Para entender melhor essa questão, é preciso definir quais são as doenças tratadas por infusões que podem ser hereditárias.

Campanha Cuide com Todo Coração

Ele está com você desde o primeiro instante. Acompanhando a sua trajetória pelas batidas. Pulsando a cada nova etapa, conquista, sensação. E agora, mais do que nunca, você deve entendê-lo. Prevenindo-se para que o amanhã seja sempre melhor. Por isso vamos falar desse órgão tão importante nos próximos dias, para que você aprenda ou continue a cuidar dele com todo o seu coração.