Rotura das membranas fetais, Teste da

Outros nomes:

Teste da bolsa rota

AmniSure

Teste rápido para bolsa rota

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Prazo de Entrega

Em até 1h*

* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Orientações necessárias

I - Critérios de realização - O exame deve ser realizado entre a 12ª e a 42ª semana de gestação, mediante a apresentação de solicitação médica. - O teste é feito apenas na Unidade Paraiso de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas e aos sábados das 7 às 12 horas. - A coleta de material para o exame é realizada por via vaginal, com a colocação de um espéculo para a visualização do colo uterino. - O Fleury libera o resultado em uma hora. II - Preparo - Na véspera e no dia do exame, a cliente deve evitar: -- a aplicação de cremes ou óvulos locais; -- o uso de duchas vaginais; -- a realização de ultrassom transvaginal. - Não há necessidade de pausa sexual e o exame pode ser feito na vigência de sangramento, desde que não seja intenso, pois isso pode interferir no resultado do teste. - Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Fleury. III - Observações - Após o exame, é possível continuar utilizando medicações vaginais, como cremes ou óvulos. - A gestante não precisa fazer repouso depois da coleta.

Dias de Medicamento

0

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular?

Entre em contato por um de nossos canais:
Segunda a sexta das 6h às 22h

Messenger

Formulário Online