Anestesia, para procedimentos de Otorrino

Agendamento

Este exame nao necessita ser agendado.

Orientações necessárias

I - Preparo - O cliente deve realizar jejum absoluto de oito horas, inclusive de água. - Para crianças menores de 4 anos, o médico anestesista pode fornecer informações mais detalhadas sobre o preparo ao longo da entrevista com os pais ou responsáveis. Contudo, independentemente da idade, a população pediátrica requer vigilância permanente durante as horas de jejum II - Contra-indicação - Em caso de gripe, resfriado ou febre, o procedimento com anestesia só pode ser realizado 14 dias após o desaparecimento dos sintomas. Se o exame já estiver agendado, é necessário ligar para a Central de Atendimento ao Cliente até um dia antes para remarcá-lo. - Pacientes com doenças associadas (de acordo com protocolo estabelecido junto ao CAC) devem ser avaliados pelo médico anestesista para liberação do exame. - Na ausência de jejum adequado, o exame será cancelado. III - Critérios de realização - Este procedimento só é feito com pedido médico, no qual deve constar o termo anestesia, especialmente em se tratando de atendimento coberto por planos de saúde. - O procedimento só será realizado após avaliação pré-anestésica pela Equipe Médica, na unidade de atendimento..Em caso de falta de condições clínicas o exame pode ser reagendado. - O agendamento deve ser efetuado, com, no mínimo, 24 horas de antecedência. - Não realizamos exames com anestesia em crianças abaixo de 1 ano. - É obrigatória a presença de acompanhante com 18 anos ou mais desde o momento de sua chegada à unidade até o término do exame - Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal para a realização do procedimento. IV - Cuidados após exame (até 24 horas após o exame) - Não dirigir; - Não ingerir bebida alcoólica; - Não realizar nenhuma atividade profissional; Em caso de dúvidas ou de necessidade de mais orientações sobre anestesia, o Grupo Fleury de Anestesia está a disposição. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Interpretação e comentários

Os procedimentos mais comumente realizados sob anestesia incluem: a Otorrino, a Endoscopia e a colonoscopia, as Biópsias, as Ressonâncias Magnéticas, e a Histeroscopia, entre outros. A escolha da técnica anestésica depende do tipo de exame e do estado clínico do cliente, podendo variar desde sedação até anestesia geral. Após o procedimento, o paciente deve permanecer na unidade até recuperação completa do nível de consciência e sinais vitais.

Dias de Medicamento

0

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3179-0822

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 6x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame: (11) 3179-0822