Biopsia, por Peniscopia

Outros nomes:
BIOPSIA POR PENISCOPIA
BIOPSIA URETRAL

Agendamento

Este exame nao necessita ser agendado.

Orientações necessárias

I - Critérios de realização - Esse procedimento é realizado junto com a peniscopia, mas pode ser executado isoladamente, caso o cliente tenha feito o exame no Fleury nos últimos 30 dias. - Exame realizado somente com solicitação médica. II - Interferentes - O cliente não deve colher raspado ou secreção uretral no mesmo dia. III- Observação: - Para este exame, além do procedimento de biópsia, será realizada e cobrada também a análise do material biopsiado (exame anatomopatológico). - Se houver a necessidade da realização de biópsias de mais de uma lesão, haverá a inclusão e cobrança dos exames anatomopatológicos de cada lesão diferente que for biopsiada. Muitas vezes só é possível saber isso durante a realização do procedimento.

Método

- Biópsia sob botão anestésico local de lesões penianas suspeitas encontradas à peniscopia.

Interpretação e comentários

- A biópsia de pequenas lesões suspeitas pode elucidar a presença de alterações histológicas relacionadas com HPV/condiloma, papulose bowenóide, doenças da pele dos genitais e neoplasias. Além disso, permite a pesquisa do HPV por hibridação molecular in situ.

Dias de Medicamento

0

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3179-0822

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 6x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame: (11) 3179-0822