Denosumabe Prolia, Subcutaneo

Outros nomes:

Denosumabe

Denosumab

Prolia

Prolia SC

Orientações necessárias

I - Informações sobre a administração do medicamento O medicamento denosumabe deve ser administrado por via subcutânea (SC, no tecido abaixo da pele) em adultos com mais de 18 anos. II - Critérios de realização - A administração dessa medicação pode ser realizada somente com solicitação médica. - Não é necessário jejum. A administração de denosumabe é realizada somente após entrevista médica -.No dia anterior ao agendamento um médico do Fleury entrará em contato via telefone com o paciente para fazer uma entrevista prévia com o intuito de avaliar as condições clínicas do paciente. Esta etapa é fundamental para a confirmação da aplicação do dia seguinte

Doses e intervalos

- O denosumabe deve ser administrado na dose de 60mg por via SC a cada seis meses.

Efeitos adversos

- Frequentemente são observadas artralgias e dor nas costas com o uso do denosumabe (>10% dos casos). Celulite (infecção do tecido celular subcutâneo) e irritação da pele são raramente observados em pacientes que utilizam o denosumabe (0,1 a 1% dos casos). - A osteonecrose de mandíbula é muito raramente observada em pacientes que utilizam o denosumabe (<0,1% dos casos).

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.