Dosagem de Prolactina após diluição, soro

Orientações necessárias

- Caso o médico tenha solicitado Prolactina com repouso, o tempo ideal de repouso absoluto é de 30 minutos. Atenção: Para a realização em Atendimento Móvel caso o médico tenha solicitado com repouso, devido à necessidade de repouso absoluto, cliente deverá estar acompanhado no dia do atendimento, pois o repouso deve ser realizado antes da chegada do colaborador em sua residência, cliente não poderá se levantar até o momento da coleta. - O uso de biotina e suplementos alimentares que contenham biotina devem ser suspensos 3 dias antes da coleta.

Processamento e adequação da amostra

- Aguardar 30 minutos; - Centrifugar a 2200 g por 10 minutos a 18ºC; - Não aliquotar; - Enviar o tubo à seção, em temperatura ambiente; - Volume: 1,3 mL de soro (Mínimo). Estabilidade da amostra: Temperatura Ambiente: 3 dias Refrigerado: 30 dias Congelado: 1 ano

Método

- Ensaio imunométrico quimioluminescente.

Valor de referência

- Sexo feminino (não grávidas): até 31 microg/L - Sexo masculino: até 24 microg/L

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.