FOUNDATION ONE HEME, PARA NEOPLASIAS HEMATOLÓGICAS E SARCOMAS, Vários Materiais

Outros nomes:

Foundation One Heme

Orientações necessárias

I - Informações sobre o exame: - Este exame é realizado apenas em material de Neoplasias Hematológicas. - Este teste é oferecido para pacientes do sexo feminino e masculino. II - Critérios de realização: - Para a realização deste exame é necessária solicitação médica. - É de extrema importância encaminhar ao setor LARI/LARN o pedido médico que conste a solicitação do exame FOUNDATION One HEME descrita no pedido, sem o pedido médico o exame não poderá ser realizado. ATENÇÃO: Exame não é realizado em sangue total, fragmento ou aspirado de medula óssea. -- No momento da entrega ou coleta do material o cliente deverá apresentar na unidade: - Laudo anatomopatológico - Preencher o Questionário disponível na IG com os dados do Médico Solicitante: Nome completo, CRM, e-mail e telefone de contato. ATENÇÃO: Não será possível a realização do exame se o pedido médico, laudo anatomopatológico e o Questionário contendo os dados do Médico Solicitante não forem fornecidos no momento da entrega do material na unidade. Caso não sejam entregues todas as documentações e informações solicitadas poderá haver atraso na liberação do resultado. III - Resultado - O resultado completo estará disponível ao cliente pela internet.

Processamento e adequação da amostra

Tipo de material: - BLOCO DE PARAFINA: Enviar o material, o laudo anatomopatológico, o pedido médico e o Questionário à Seção de Anatomia Patológica em temperatura ambiente.

Método

O Foundation-One HEME é um ensaio baseado em sequenciamento de nova geração (NGS) que identifica alterações genômicas em centenas de genes relacionados ao câncer.

Interpretação e comentários

O teste é capaz de detectar simultaneamente todas as 4 classes de alterações genômicas para neoplasias hematológicas e sarcomas utilizando tecnologia de sequenciamento de nova geração (NGS), com base em captura híbrida. São sequenciados DNA de 406 genes e íntrons selecionados de 31 genes envolvidos em rearranjos, além de RNA de 265 genes envolvidos no câncer para melhor identificar fusões gênicas novas e/ou já conhecidas. São avaliados marcadores de imunoterapia MSI e TMB.

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.