Outros nomes:
Imunoglobulina D
IGD no soro
Imunoglobulina D no soro
- Coleta pela manhã (efeito circadiano)
- Receber a amostra em embalagem REF e mantê-la nesta condição até a manipulação. - Aguardar 30 minutos - Centrifugar a 2200 rpm por 10 minutos a 18ºC - Aliquotar 1 mL de soro em tubo seco de alíquota padrão (vacuette) - Enviar a seção refrigerado. - Volume mínimo: 0,5 mL Estabilidade da amostra: Temperatura ambiente: 8 horas. Refrigerada (2-8 ºC): 7 dias Congelada (-20 ºC): 21 dias
Imunoturbidimetria.
Inferior a 13 mg/dL.
- A IgD é uma das 5 classes de imunoglobulinas humanas e tem peso molecular de 185 kDa, representando menos de 1% do total de imunoglobulinas plasmáticas. A utilidade da dosagem da imunoglobulina IgD é restrita, pois o papel da IgD na fisiologia normal e nos estados patológicos ainda não está totalmente estabelecido. Níveis elevados podem ocorrer no mieloma múltiplo de plasmócitos IgD, bem como na imunodeficiência primária denominada síndrome hiperglobulinêmica IgD (HIDS).
Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.
Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?
Não possui cadastro? Cadastre-se já!
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.