Imunoglobulina Hyqvia 35g, medicamento e aplicação, Subcutâneo

Agendamento

Precisa Agendar

Prazo de Entrega

Em até 2 dias úteis (incluindo sábados) às 18h*

* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Orientações necessárias

I - Informações sobre a administração do medicamento O medicamento imunoglobulina deve ser administrado por via subcutânea (SC, abaixo da pele) em adultos e em crianças a partir dos 02 anos de idade. II - Critérios de realização - A administração dessa medicação pode ser realizada somente com prescrição médica. - Não é necessário jejum, porém orienta-se não ingerir grandes refeições antes da administração da medicação. A administração de imunoglobulina é realizada somente após entrevista médica -No dia anterior ao agendamento um médico do Fleury entrará em contato via telefone com o paciente para fazer uma entrevista prévia com o intuito de avaliar as condições clínicas do paciente. Esta etapa é fundamental para a confirmação da aplicação. - Para evitar a ocorrência de eventos adversos com o uso da imunoglobulina, é importante ter os seguintes cuidados: estar bem hidratado e não apresentar sinais e sintomas de infecção, como por exemplo febre. Evite o uso de medicamentos que agridem o rim, como anti-inflamatórios, concomitantes ao uso de imunoglobulina. - O uso de imunoglobulina pode reduzir a eficácia de vacinas com vírus vivos atenuados, comunique seu médico se você recebeu algum tipo de vacina durante o tratamento com imunoglobulina. Esse medicamento possui restrição: - Na presença de sintomas de doenças Infecciosas, principalmente febre. - Problemas cardíacos - Histórico de tromboses. - Durante o uso de medicamentos que agridem o rim, como anti-inflamatórios concomitantes ao uso de imunoglobulina. Contate o seu médico caso apresente qualquer restrição mencionada acima para confirmar se pode realizar a infusão ou verificar a necessidade de realizar tratamento específico.

Dias de Medicamento

0

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.