Ultra-som morfológico, c/Doppler-segundo trimestre, Gestação Múltipla

Outros nomes:

Ultra-som Mal formação do Feto, segundo trimestre, Gestação Múltipla

Ultra-som para Mal formação Fetal com Doppler, segundo trimestre, Gest. Múltipla

Ultra-som Morfológico com Doppler, segundo trimestre, Gestação Múltipla

Ultra-som Morfol.Doppler-2o. trimestre-Gest.Múltipla

Método

- Ultra-sonográfico

Valor de referência

- Feto sem anomalias estruturais

Interpretação e comentários

- A ultra-sonografia morfológica objetiva identificar as anomalias estruturais no feto. Quando realizada entre 20 e 24 semanas de gestação, o período considerado ideal para sua indicação, apresenta uma sensibilidade de 85%.

Orientações necessárias

I - Critérios de realização - Este exame deve ser realizado entre a 18ª e a 25ª semana de gestação, preferencialmente ao redor da 20ª semana. - É necessário apresentar todos os exames feitos na gestação em curso. II - Observação - Esse exame avalia gestação múltipla (gemelar). - As imagens deste exame poderão ser consultadas no site , basta acessar campo de consulta resultados, substituindo a gravação em CD. Atenção! O exame é composto por laudo e imagens. O vídeo, bem como o áudio com os batimentos cardíacos, é uma cortesia, que em situações pontuais pode não ser gravado.

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 10x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.