Usom Obstetrico, com avaliação da translucência nucal com doppler

Outros nomes:

ULTRASSONOGRAFIA OBSTETRICA, COM AVALIACAO DA TN COM DOPPLER

ULTRASSONOGRAFIA OBSTETRICA, COM TRANSLUCENCIA NUCAL, DOPPLER

ULTRA-SOM OBSTETRICA, COM AVALIACAO DA TRANSLUCENCIA NUCAL COM DOPPLER

OBSTÉTRICA, COM TRANSLUCENCIA NUCAL COM DOPPLER

OBSTETRICA, COM AVALIACAO DA TRANSLUCENCIA NUCAL COM DOPPLER

Agendamento

Precisa Agendar

Prazo de Entrega

Em até 3 dias úteis (incluindo sábados) às 18h*

* Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Orientações necessárias

I - Critérios de realização - O exame deve ser realizado entre 11 semanas e 3 dias e 13 semanas e 6 dias de gestação. - Esse exame avalia a translucência nucal, osso nasal e ducto venoso e calcula o risco para síndromes fetais como a Síndrome de Down - Substitui a ultrassonografia morfológica do 1º trimestre para clientes do convênio Bradesco - É necessário apresentar todos os exames feitos na gestação em curso. II - Observação - Esse exame avalia um único feto. Em caso de gestação múltipla (gemelar), favor informar no ato do agendamento. - Exame realizado em equipamento de ultrassonografia Voluson E8 ou E10 com tecnologia 4D de última geração. A realização da imagem 4D depende da posição fetal. - Nenhum exame de ultrassonografia é realizado totalmente em 3D ou 4D. Esse recurso é utilizado adicionalmente as medidas tradicionais da ultrassonografia bidimensional. - O vídeo deste exame poderá ser consultado e baixado através do site Fleury, para isso, basta acessar a área de consulta de resultados, inserir seu login e senha, selecionar o exame relativo a medicina fetal e clicar na aba de vídeos, substituindo a gravação em CD. Para imagens clicar na aba Imagens. Atenção! O exame é composto por laudo e imagens. O vídeo, bem como o áudio com os batimentos cardíacos, é uma cortesia, que em situações pontuais pode não ser gravado.

Método

- Ultra-som

Valor de referência

- Fetos normais apresentam ausência de anomalias estruturais.

Interpretação e comentários

- Este exame está indicado para avaliação do risco da síndrome de Down e outras síndromes por meio da avaliação da translucência nucal, e outros marcadores ultrassonográficos (osso nasal e ducto venoso). Ao final do exame será calculada uma probabilidade do feto ter síndrome de Down.

Dias de Medicamento

0

Cobertura de convênios

Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 3179-0822.

Preços e Pagamento Particular

Sabia que o Fleury oferece parcelamento em até 6x sem juros e condições especiais para pagamento particular para os médicos cadastrados?

Não possui cadastro? Cadastre-se já!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende seu exame pelo Whatsapp (11) 3179-0822.