Centro de Infusões | Revista Fleury Ed. 40

Para facilitar a vida de quem precisa receber medicamentos por via endovenosa.

O tratamento de doenças autoimunes e inflamatórias sistêmicas inclui o uso de medicamentos imunobiológicos e agentes farmacológicos que precisam ser administrados por meio de injeções subcutâneas ou endovenosas. São as chamadas terapias parenterais. Por sua complexidade, a aplicação precisa ser feita em serviços especializados, seja pela necessidade de sua correta administração ou pela possibilidade de eventos adversos. O Fleury inaugurou em setembro o Centro de Infusões, um serviço especializado, exatamente para atender a essa necessidade de seus clientes. "É um avanço na cadeia de cuidados, pois resolve o problema de quem não tem auxílio profissional em casa ou mesmo de quem não conta com nenhum outro tipo de ajuda" explicam Tito Melcop, coordenador de geração de valor do Fleury e Dr. Alexandre Wagner de Silva de Souza, reumatologista do Fleury. Os medicamentos são aplicados na dosagem exata e podem também ser manipulados na farmácia das unidades. Após a aplicação, o paciente fica em observação por um período determinado conforme a medicação, recebe um laudo e é liberado após avaliação.

MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS
Adalimumabe (Humira®)
Certolizumabe (Cimzia®)
Denosumabe (Prolia®)
Etanercepte (Enbrel®)
Golimumabe (Simponi®)
Sekukinumabe (Cosentyx®)
Tocilizumabe (Actemra®)
Ácido zoledrônico  (Aclasta®)

EM BREVE
Infliximabe (Remicade®)
Sacarato de hidróxido férrico (Noripurum)
Metilprednisolona  (Solu-medrol®)
Vedolizumabe (Entyvio®)
Abatacept (Orencia®)
Omalizumabe (Xolair®)
Belimumabe (Benlysta®)
Outros

UNIDADE MORUMBI
Avenida Giovanni Gronchi, 3.108
Aplicação de segunda
a sexta-feira, das 8h às 13h
 
UNIDADE ITAIM
Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 1.117
Aplicação às segundas,
quartas e sextas, das 13h às 17h

PARA MAIS INFORMAÇÕES
Consulte a central de atendimento, no
(11) 5035-2121, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

SAIBA MAIS EM
www.fleuryinfusoes.com.br

Outras Notícias

Aleitamento Materno – Agosto Dourado

A amamentação é uma das melhores estratégias para salvar vidas infantis e melhorar a saúde e o desenvolvimento econômico e social dos indivíduos e das nações. Vale ressaltar que o profissional de saúde deve sempre informar sobre a importância da amamentação e apoiar a resolução materna. O suporte à mulher que amamenta é fundamental para a manutenção do aleitamento materno.

Webmeeting Centro de Infusões

Doença inflamatória intestinal e Covid-19: implicações em pacientes adultos e pediátricos

Hereditariedade das condições clínicas tratadas por infusões. É possível saber se meu filho também será acometido?

Ao receber o diagnóstico de uma doença grave, os pais sempre ficam aflitos para saber se ela é hereditária e qual a probabilidade de afetar os seus filhos. Para entender melhor essa questão, é preciso definir quais são as doenças tratadas por infusões que podem ser hereditárias.

Campanha Cuide com Todo Coração

Ele está com você desde o primeiro instante. Acompanhando a sua trajetória pelas batidas. Pulsando a cada nova etapa, conquista, sensação. E agora, mais do que nunca, você deve entendê-lo. Prevenindo-se para que o amanhã seja sempre melhor. Por isso vamos falar desse órgão tão importante nos próximos dias, para que você aprenda ou continue a cuidar dele com todo o seu coração.