Cerro Corá ganha nova unidade do Fleury Medicina e Saúde

Novo espaço oferece exames de análises clínicas e ultrassonografia na Zona Oeste

Os moradores da Vila Romana, bairro localizado na zona oeste da cidade de São Paulo, contam agora com a facilidade de realizar seus exames em uma nova unidade do Fleury Medicina e Saúde. Localizada na Avenida Cerro Corá, número 1865, o novo espaço oferece exames de análises clínicas e ultrassonografia.

Essa unidade, alia a excelência técnica e médica à conveniência e garantia de acolhimento e conforto da marca, o novo espaço passa a integrar as 28 unidades no Estado de São Paulo (a marca tem ainda uma unidade em Brasília). Além disso, entre 2017 e 2021, período de execução do plano de expansão, a rede de medicina diagnóstica planeja abrir cerca de 20 unidades Fleury Medicina e Saúde.



SERVIÇO

Unidade Cerro Corá Fleury Medicina e Saúde

Endereço: Av. Cerro Corá, 1865, Vila Romana, São Paulo/SP

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h30 às 12h30

Sobre o Fleury Medicina e Saúde



Referência nacional em Medicina Diagnóstica, o Fleury oferece 3,5 mil testes em 37 diferentes especialidades médicas. Também é precursor no conceito de Centro Integrado de Medicina Diagnóstica que, entre outras vantagens, oferece uma solução diagnóstica completa, assessoria médica além de serviços singulares como a Vila da Saúde, para atendimento infantil, e o Gestar Fleury, dedicado à medicina fetal. Seu serviço de Check-up oferece soluções para empresas e clientes individuais, além de produtos diferenciados como o Check-Up Fitness, para atletas iniciantes e para quem pratica atividade física de maneira amadora. Além da área diagnóstica, o Fleury mantém o serviço de Vacinação e o Núcleo de Aconselhamento Genético, para detecção de risco para doenças genéticas e oncológicas. O Fleury possui unidades de atendimento nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Cotia (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de Brasília (DF).

Curta o Fleury no Facebook: www.facebook.com/FleuryMedicinaeSaude

Compartilhe no Youtube: www.youtube.com/FleuryMedicinaeSaude