Atendimento com Protocolo Diferenciado a Pacientes

Pensando no cuidado e segurança dos pacientes frente aos desafios impostos pela epidemia COVID-19, criamos o Atendimento com Protocolo Diferenciado a Pacientes

Atendimento com Protocolo Diferenciado a Pacientes 

Somos uma empresa de saúde. Nossa missão é cuidar de nossos clientes que confiam em nós, como acontece todos os dias há 94 anos. 

Como nunca, essa missão tornou-se de relevância ainda maior e necessária porque prestamos um serviço essencial na vida das pessoas.

Conforme temos divulgado, não realizamos o exame para detecção do coronavírus em nossas unidades (apenas em pacientes internados de hospitais). No entanto, estamos apoiando a demanda da comunidade médica para atender a pacientes com necessidade inadiável de acompanhamento, como casos oncológicos, diabetes, gestantes, cardiopatas, idosos, entre outros. 

Estamos conscientes de que essa responsabilidade aumenta ainda mais quando os hospitais estão com altíssima demanda e concentrados em atender casos suspeitos de COVID-19 e para outros procedimentos urgentes. 

Por fim, destacamos que nosso Atendimento Domiciliar continua plenamente ativo para realização de exames laboratoriais, permitindo que pacientes tenham seus exames realizados no conforto e segurança de suas casas.


Caso tenha qualquer dúvida sobre os nossos serviços, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 3179-0822.