A CVC Viagens e seus parceiros, em parceria com o Fleury, oferecem a realização do teste RT-PCR para COVID-19 com valores especiais.
A CVC Viagens e seus parceiros, em parceria com o Fleury, oferecem a realização do teste RT-PCR para COVID-19 com valores especiais. Alguns países exigem ou recomendam que os passageiros que acabam de chegar apresentem um certificado confirmando o resultado negativo para COVID-19. Caso tenha dúvidas, informe-se no Consulado do país ou com seu agente/consultor de viagens.
Para agendar o seu teste RT-PCR em São Paulo, basta escolher um dos canais abaixo:
Site: agende.grupofleury.com.br (selecione parceria CVC Viagens na opção de descontos)
Telefone 11 3179-0822
Whatsapp 11 3179-0822
O agendamento é obrigatório.
Se você está no Rio de Janeiro, clique aqui.
Qual é o valor do teste com desconto exclusivo?
Para clientes CVC Viagens ou de seus parceiros, o valor especial do teste é de R$ 285,00.
Qual o prazo de entrega do
resultado/laudo?
Em até 2 dias úteis (incluindo sábado) às 23h
Alguma documentação é obrigatória?
Sim, para fazer o agendamento é importante ter em mãos:
Quais são as formas de pagamento?
Como é realizado o teste?
O teste é realizado via drive-thru, sem sair do seu carro. No agendamento você pode escolher a unidade mais próxima de você. Este exame não é realizado via Fleury em Casa (atendimento móvel).
O que é o teste RT-PCR?
RT-PCR (do inglês reverse-transcriptase polymerase chain reaction), é considerado o padrão-ouro no diagnóstico da COVID-19, cuja confirmação é obtida através da detecção do RNA do SARS-CoV-2 na amostra analisada, preferencialmente obtida de raspado de nasofaringe.
Passo a passo da RT-PCR:
A coleta pode ser feita a partir do 3º dia após o início dos sintomas e até o 10º dia, pois ao final desse período, a quantidade de RNA tende a diminuir. Ou seja, o teste RT-PCR identifica o vírus no período em que está ativo no organismo, tornando possível aplicar a conduta médica apropriada: internação, isolamento social ou outro procedimento pertinente para o caso em questão.
A sensibilidade do seu teste RT-PCR não é afetada pelas mutações na proteína spike do vírus da COVID-19 identificadas na literatura médica internacional até o momento porque utiliza como alvo outros segmentos do Sars-CoV-2. A glicoproteína spike é aquela que permite ao vírus ligar-se às células humanas. Dessa forma, não há risco de perda da sensibilidade do teste nos mutantes virais até aqui identificados.
Nossa equipe de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento e os médicos que atuam conosco seguem acompanhando as mais recentes descobertas científicas sobre o tema em nível global para oferecer, no menor prazo possível e com excelência técnica, as mais modernas soluções diagnósticas para a comunidade médica, hospitais, operadoras de saúde e clientes.
Boletim traz o comportamento dos vírus respiratórios na população acima de 13 anos.
Publicação analisa o comportamento dos vírus respiratórios em crianças de 0 a 12 anos.
O vírus sincicial respiratório (VSR) causa doenças respiratórias graves em crianças pequenas e em idosos.
Saiba mais informações sobre a tomografia do tórax