Atualização:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Os programas são direcionados para Radiologistas que tenham concluído pelo menos três anos de residência reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou Colégio Brasileiro de Radiologia.
Data da prova e das entrevistas: 01/02/2020 (sábado) às 8h
INÍCIO DAS INSCRIÇÕES EM 09/12/19
Todos os programas tem uma carga horária de 42 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h ou das 13h às 19h, e sábados, intercalados, das 7h às 13h, além de aulas teóricas semanais e reunião científica mensal. Confira os cinco programas oferecidos e inscreva-se!
Programa de Fellow em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética – TC/RM Geral
Coordenadores: Dra. Maria Lúcia Borri e Dr. Giuseppe D’Ippolito
Número de vagas: 8
Programa de Fellow em Imagem do Abdome
Coordenador: Dr. Giuseppe D’Ippolito e Dr. Andrei Skromov de Albuquerque
Número de vagas: 2
Programa de Fellow em Medicina Interna
Coordenadores: Dr. Andrei Skromov de Albuquerque e Giuseppe D’Ippolito
Número de vagas: 4
Programa de Fellow em Imagem da Mama
Coordenadora: Dra. Giselle Mello
Número de vagas: 2
Programa de Fellow em Imagem do Aparelho Musculoesquelético
Coordenadores: Dr. Marcelo Astolfi C. Nico e Dr. Alipio Gomes Ormond Filho
Número de vagas: 4 vagas
Diferenciais
Mais informações: [email protected]
Clique aqui para acessar o edital.
Iniciativa conjunta de cientistas e médicos renomados, Grupo Fleury, IBOPE Inteligência, Instituto Semeia e Todos pela Saúde pretende identificar a proporção de pessoas que possui anticorpos contra o novo coronavírus SARS-CoV-2 na capital paulista; nova fase da pesquisa visitará mais 1.280 domicílios na cidade.
Para garantir a realização do seu teste com agilidade, é obrigatório trazer o seu documento original. Entenda:
O Fleury Day Clinic configura-se como uma alternativa ideal para a realização de cirurgias de baixa e média complexidade.