Sua opinião | Revista Fleury Ed. 37

Interessada em experimentar diferentes superfícies e texturas, a artista paraense Roberta Carvalho explora as possibilidades da projeção digital em seus projetos.

DIA DA MULHER

No Dia Internacional da Mulher de 2017, o Fleury homenageou todas as mulheres por meio de quatro histórias inspiradoras. Uma delas foi a de Dona Thereza Cavalcanti, diretora e fundadora do Centro Assistencial Cruz de Malta. Para assistir ao filme com Dona Thereza e com outras três mulheres incríveis, acesse a página do Fleury no Facebook: www.facebook.com/FleuryMedicinaeSaude.


“Agradecemos profundamente pela linda homenagem feita a Dona Thereza! Nós também nos sentimos homenageadas e muito orgulhosas em tê-la como nossa diretora.”
Luciana Coelho Lippi, coordenadora educacional do Centro Assistencial Cruz de Malta, via e-mail.


“Arrumando algumas coisas em casa, achei a edição 33 da Revista Fleury, que guardei em função de uma matéria que adorei. Reli tudo e não preciso dizer o quanto gostei – vai continuar comigo! Vocês têm um bom gosto incrível. A revista, além de bonita, é gostosa de ler e muito interessante.”
Nair Skaff Luann, via e-mail


UNIDADE PARAÍSO

“Gostaria de expressar a minha imensa satisfação com o atendimento prestado pelo Fleury. Encontrei no Fleury um atendimento em que os funcionários se preocupam com o paciente. Agradeço pelo atendimento excepcional, humanizado e cordial do Dr. José Vianna, que explicou todo o procedimento, trazendo segurança e conforto a mim e à minha filha, supersimpático e atencioso. Agradeço também a todas as enfermeiras, extremamente cautelosas e delicadas. Parabéns a todos e ao Fleury por treinar e manter o nível de atendimento de forma surpreendente.”
Caroline Bianchi, via Facebook


Queremos estabelecer um relacionamento com você. Saber o que pensa, entender suas expectativas em relação ao conteúdo desta revista e receber sugestões para que possamos ir além do esperado. Escreva para [email protected] 

Estamos prontos para ouvir o que você tem a nos dizer.