Vacine-se contra a gripe no Fleury

A vacinação é a principal estratégia de prevenção contra a gripe. Agende agora e vacine-se no Fleury.

Para informações sobre a vacina de gripe em 2024, acesse aqui

NESSE MOMENTO, A PROTEÇÃO É A SUA MELHOR ESCOLHA
A gripe é uma infecção viral respiratória aguda e altamente contagiosa, facilmente transmitida de pessoa para pessoa.

Mais do que nunca, vivemos um momento de valorizar a nossa saúde e antecipar ações que ajudem a preservar o nosso bem-estar e o de toda a nossa família. É por isso que o Fleury disponibiliza a vacina quadrivalente contra a gripe, uma vacina inativada que protege contra quatro diferentes vírus influenza. Ela pode ser aplicada em crianças acima de seis meses, adultos e idosos.

Valor: R$80,00*

*Até 31/10 a vacina da gripe está com condições especiais de pagamento. Os valores são válidos para realização nas unidades ou pelo Fleury em Casa, sujeito à disponibilidade de agenda e estoque.

É IMPORTANTE VACINAR-SE TODOS OS ANOS?
A vacinação é a principal estratégia de prevenção contra a gripe. Recomenda-se a vacinação anual, pois a proteção conferida pela mesma diminui progressivamente, especialmente seis meses após a aplicação. Além disso, os vírus influenza que circulam no ambiente variam ao longo do tempo e, dessa forma, a composição da vacina é modificada de um ano para o outro.

A VACINA É EFICAZ CONTRA O CORONAVÍRUS?
A vacina não previne a infecção pelo coronavírus, mas protege contra o vírus influenza, que pode causar infecções respiratórias graves, principalmente em crianças, idosos e pessoas com comorbidades.

UNIDADES FLEURY ONDE VOCÊ PODE SE VACINAR:

  • Alphaville – Alameda Araguaia, 2400
  • Anália Franco II – Rua Antônio de Barros, 2203
  • Braz Leme - Avenida Braz Leme, 2011
  • Morumbi - Avenida Giovanni Gronchi, 3108
  • Paraíso – Rua Cincinato Braga, 282
  • República do Líbano I - Avenida República do Líbano, 635
  • Rochaverá - Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1170

FLEURY EM CASA
O Fleury disponibiliza a vacina também através do serviço Fleury em Casa. O Fleury em Casa é um serviço de atendimento móvel que conta com toda a excelência técnica da marca Fleury para realizar diversos tipos de exames no local de sua preferência, com praticidade e comodidade

IMPORTANTE

  • Para agendar na unidade ou em casa, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou telefone no número (11) 3179 0822 ou entrar em contato pelo Messenger ou chat online aqui no nosso site.
  • O pagamento é particular.

Neste momento, a proteção é a sua melhor escolha.
A gente cuida, você confia.


Fonte: Grupo Fleury

29/03/2021