Comunicar um resultado crítico e discutir um caso clínico são parte da rotina dos médicos do Fleury
Tendo em vista a grande diversidade e complexidade dos testes diagnósticos, um dos aspectos mais importantes da atividade dos médicos do Fleury é a prestação de informações e assessoria a seus colegas. Essa ação, que ocorre dezenas de vezes por dia, pode ser desencadeada por um valor crítico em determinado exame, pela necessidade de obtenção de mais subsídios clínicos para a interpretação apropriada de um resultado ou para sugerir outros testes que ajudem a concluir um diagnóstico.
Alternativamente, o Fleury recebe todos os dias diversas ligações e e-mails de colegas que solicitam informações sobre exames ou que querem discutir casos clínicos com seu corpo médico. Essas solicitações, vindas de todo o Brasil, são pronta e prioritariamente atendidas.
| Serviço de assessoria médica do Fleury Por e-mail Veja a lista de assessores médicos por especialidade ou envie um e-mail para [email protected]. Por telefone A Central de Atendimento ao Cliente possui uma linha direta para os médicos. É só ligar para 3179-0822 (da Grande São Paulo) ou 0800-704-0822 (de outras localidades) e escolher a opção 5. |
Nirsevimabe ajuda a prevenir a infecção e complicações causadas pelo VSR em lactentes
Saiba como contornar os desafios na interpretação dos resultados da dosagem de prolactina
Ginecologista, o relógio biológico de sua paciente está correndo.
Strain atrial: uma nova ferramenta clínica para avaliação da função cardíaca