O Fleury vai abrir o segundo semestre com um grande simpósio de atualização que pretende contemplar os diversos aspectos da saúde materna e fetal.
As doenças do pâncreas, como as lesões císticas, os pseudocistos, a pancreatite crônica e, evidentemente, o câncer, serão o foco do próximo curso de atualização em Gastroenterologia do Fleury, que vai ocorrer em 18 de agosto, em São Paulo.
A iniciativa vai abordar o diagnóstico e o tratamento dessas afecções em mesas-redondas, palestras e apresentações de casos. Vale destacar, dentre os convidados, o gastroenterologista belga Jacques Devière, chefe do Serviço de Gastroenterologia, Hepatopancreatologia e Endoscopia Digestiva do Hôpital Erasme, da Université Libre de Bruxelles, que discutirá vários dos temas programados para a oportunidade.
Clique aqui e confira a programação completa.
Fleury conta com todos os recursos para a investigação, incluindo um setor de provas funcionais.
Publicação destaca o diagnóstico por imagem das doenças neurometabólicas.
Ressonância magnética é útil especialmente em casos mais complexos da doença
Novo teste avalia 52 genes que podem definir o diagnóstico da condição e individualizar o tratamento