Fleury agora tem espaço exclusivo para infusão de medicamentos | Revista Médica Ed. 1 - 2019

O serviço utiliza apenas medicamentos de referência e oferece assessoria médica especializada.
Publicado em 26 de Junho de 2019
Compartilhar:

Procurando ampliar a oferta de serviços de saúde a médicos e pacientes, o Fleury criou um espaço próprio para infusão subcutânea e intravenosa de medicamentos imunobiológicos e de outros agentes farmacológicos usados, sobretudo, no tratamento de doenças autoimunes e inflamatórias, assim como em imunodeficiências.

No Centro de Infusões Terapêuticas Fleury (CIT - Fleury), os pacientes contam com uma assistência humanizada já desde o primeiro contato, feito por uma central exclusiva. No dia agendado, o atendimento é realizado por uma equipe de enfermagem capacitada nesse tipo de procedimento, sempre sob a supervisão de um médico especialista, que acompanha todo o período de administração do fármaco.

O serviço utiliza apenas medicamentos de referência e adota um método de conferência tripla das substâncias e das dosagens prescritas. Para agilizar o atendimento, mantém ainda uma farmácia dedicada exclusivamente a essa rotina. Ademais, o médico solicitante recebe um relatório com informações sobre cada infusão, de modo que possa acompanhar o tratamento.

Vale ainda destacar que é possível acionar os assessores médicos responsáveis pelo Centro de Infusão sempre que necessário, permitindo o esclarecimento de dúvidas associadas aos procedimentos e a discussão da resposta dos pacientes ao tratamento, entre outras questões.


Meidcamentos disponíveis no Centro de infusões Terapêuticas Fleury
ASSESSORIA MÉDICA
Dr. Alexandre Wagner Silva de Souza
[email protected]


Dr. Luis Eduardo Coelho de Andrade
[email protected]


Dr. Sandro Felix Perazzio
[email protected]